Cirurgia Plástica

//www.clinicaluizanchieta.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Cirurgia-Plastica.jpg
Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico estético realizado para remover pele em excesso do abdômen para remover pele em excesso do abdômen, geralmente por causas estéticas. A cirurgia é realizada através de uma incisão com o mesmo posicionamento da incisão utilizada na cesariana, sendo que a última é um pouco menor. É feito então um descolamento em toda a parede anterior/lateral do abdômen, assim podendo ser efetuadas as alterações necessárias. Neste mesmo procedimento hérnias podem ser fechadas, e pode ser retirado excesso de gordura da parede. Após as alterações é fechada a incisão e recolocado o “umbigo” em sua posição normal.
É uma cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores.
Nesse procedimento, retira-se gordura do paciente com lipoaspiração. Essa gordura é processada de maneira a preservar células-tronco e células de fator de crescimento e assim é reinjetada na intimidade do músculo da região glútea. Ao selecionar estas células para utilização no enxerto glúteo. A gordura é retirada dos flancos, quadris ou coxas usando técnicas de lipoaspiração, criando proporções ideias na parte inferior do corpo, e otimizando a aparência da região glútea.
Ginecomastia é o nome dado ao crescimento das mamas nos homens devido a patologias, geralmente associadas a desbalanços hormonais. Ginecomastia leve é considerada característica normal em meninos no começo da adolescência.
A lipoaspiração é o método mais eficiente para a remoção das tão incômodas gorduras localizadas. A cirurgia é ideal para moldar a área com o acúmulo de gordura, proporcionando beleza e simetria.O procedimento se caracteriza pela introdução de cânulas (tubos finos), por meio de pequenas incisões, na área delimitada pelo médico. Essas cânulas desgrudam e aspiram a gordura excessiva da região. A técnica pode ser realizada em diversas parte do corpo, sendo as principais: abdômen, coxas, costas e glúteos. Para um resultado ainda mais significativo, ela pode ser integrada a outros procedimentos como a abdominoplastia. É válido ressaltar que, embora a lipoaspiração promova a perda de medidas, a técnica não tem como finalidade o emagrecimento, mas visa promover um corpo contornado. Dessa forma, o paciente precisa estar consciente sobre a necessidade de manter uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos para a manutenção dos resultados obtidos.
Embora as medidas clínicas alcancem bons resultados nos tratamentos estéticos da face, como por exemplo, o botox e os peelings, a flacidez da pele e músculos muitas vezes não possui um resultado plenamente satisfatório como uso dessas medidas clínicas. Portanto, a cirurgia de Lifting facial, que é o levantamento cirúrgico da face, continua sendo amplamente utilizada. O lifting pode ser realizado em toda a face, utilizando para corrigir a flacidez tanto da face como do pescoço, ou apenas na testa, para tratar as rugas da testa e elevar a sobrancelha.
A mamoplastia tem como objetivo remodelar a mama, dividida em mamoplastia redutora para pessoas que tem um crescimento acima do normal ou mesmo apenas para dar uma forma mais graciosa aos seios, a mamoplastia de aumento, com a colocação de próteses de silicone e mamoplastia corretiva, para aqueles casos de imperfeições congênitas ou mesmo para quem sofreu uma mastectomia em virtude de câncer mamário.
É uma cirurgia estética realizada para mudar a aparência das orelhas do paciente.
O preenchimento facial ajuda no rejuvenescimento da pele e é uma técnica composta de substâncias flexíveis orgânicas ou inorgânicas, que podem ser injetadas na pele para melhorar a aparência eliminando vincos e rugas, aumentar os lábios, queixo, corrigir cicatrizes, levantar sulcos profundos e reparar quase todos os tipos de imperfeições faciais além de estimular a produção de colágeno.
Gluteoplastia de aumento é uma cirurgia plástica que consiste na introdução de próteses de gel de silicone no glúteo maior.
Prótese de mama é uma cirurgia plástica de maior destaque pelo impacto que oferece e recuperação rápida. É indicado para pacientes que tem mamas pequenas ou que após a amamentação tiveram diminuição da mama.
Na cirurgia de panturrilha a prótese utilizada é a texturizada, preenchida com gel de silicone. Elas vem sendo aperfeiçoadas com o tempo, sendo atualmente pequenas e muito resistentes. Praticamente não existe risco de ruptura, podendo durar a vida toda. Não apresentam qualquer risco de rejeição, nem de provocar varizes ou problemas circulatórios.
É uma cirurgia realizada na estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do indivíduo. Serve para correção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. Muitas vezes é associada a uma mentoplastia, para o resultado harmonizar as formas do rosto. A rinoplastia moderna visa reestruturar o nariz, tratando suas deformidades, pela redução das estruturas osteo-cartilaginosas (rinoplastia de redução) ou pela inclusão de enxertos osteo-cartilaginosos (rinoplastia de aumento).
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar